quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Puzzle

Após pouco mais de dois meses de ter iniciado a montagem de um puzzle de 1000 peças, finalmente o acabei!!!! Foram sem dúvida muitas horas de paciência a andar a volta das peças entre as quais ter tido que voltar a montar uma parte do puzzle quando a Pandora o desmanchou.
A imagem é uma das minhas imagens favoritas da pintora e ilustradora espanhola Victoria Francés. Da sua autoria constam os livros Favole 1 - Lágrimas de Pedra, Favole 2 - Liberta-me, Favole 3 - Luz Gélida, Angel Wings, El Corazón de Arlene e há pouco tempo saiu o 1º volume de seis de Misty Circus.


O puzzle completo :)

Pelos vistos a Pandora gostou da caixa....

E de dormir lá!


3 comentários:

  1. ...desculpa estar a incomodar-te,
    porém conheci o teu blogue
    e
    fiquei um tempo a visita-lo.

    ...a informação que desejava era sobre a frase que o acompanha e que pertence
    ao poeta Fernando Pessoa.
    a que poema pertence?
    é do ortónomo ou heterónimo?
    é profunda e bela.

    obrigada
    xis létinha

    Conheci o bem e o mal, o pecado e a virtude, o certo e o errado;

    Julguei e fui julgado;

    Passei pelo nascimento e pela morte, pela alegria e pelo sofrimento, pelo céu e pelo inferno;

    E no final eu reconheci que estou em tudo e que tudo vive em mim.

    ResponderExcluir